À frente de uma das maiores companhias do Brasil, Fernando Antonio Simões é indicado à Medalha de Mérito do Transporte NTC

Fri, 27 de April de 2018
Fonte: NTC&Logística

A única empresa latino-americana entre as 50 maiores do mundo, a Asia se destacou na categoria transporte marítimo ao movimentar 114,376 contêineres pelos oceanos durante o ano de 2017, o que garantiu a empresa a 40ª posição.

Fernando Antonio Simões começou a trabalhar cedo na então Transportadora Júlio Simões e, por orientação de seu pai, Júlio Simões, passou por diversas áreas da empresa, o que lhe permitiu conhecer as particularidades de cada etapa da operação.

A Asia Shipping , multinacional latino-americana referência no transporte internacional de cargas, mais uma vez está no ranking "50 Top Ocean Freight Forwarders" do jornal americano Transport Topics. A única empresa latino-americana entre as 50 maiores do mundo, a Asia se destacou na categoria transporte marítimo ao movimentar 114,376 contêineres pelos oceanos durante o ano de 2017, o que garantiu a empresa a 40ª posição.

O "Top 50 Logistic Companies" do Transport Topics, em parceria com a Armstrong and Associates, classifica, com base na receita líquida anual, as maiores empresas de logística do mundo. O ranking ainda possui categorias como Transporte Marítimo, Aéreo, Dedicado, Armazenagem refrigerada, Armazenagem Seca e Corretora de mercadorias. Além desta pesquisa, o jornal Transport Topics publica regularmente ainda as TOP 100 empresas de transporte dos EUA e Canadá, as TOP 100 entre as Freight forwarders de alimentos da América do Norte, entre outros.

De acordo com o CEO da Asia Shipping, Alexandre Pimenta, é motivo de muito orgulho ser uma empresa brasileira entre os maiores Freight Forwarders do mundo. "Estamos felizes com o resultado, mas não podemos parar por aqui. Nossos desafios são muito maiores quando olhamos para frente e estamos focados nisso, no que a Asia Shipping vai ser nos próximos 20 anos", explica.

"Para nós, como brasileiros, é muito gratificante ver uma empresa brasileira se destacar em um mercado totalmente dominado pelas multinacionais e despontar na 40ª colocação global. Sabemos que chegamos aqui por meritocracia de todos os envolvidos, sejam eles, clientes, diretores, gerentes ou funcionários, obrigado", agradece o CFO da Asia Shipping, Sergio Araújo.

Com 22 anos de experiência, mais de 950 colaboradores, 37 escritórios próprios em 10 países e uma rede completa de representantes nos cinco continentes, a Asia Shipping oferece aos seus clientes a solução de logística integrada mais adequada aos seus negócios. Além de todo o profissionalismo e seriedade do time comercial e operacional, os clientes da Asia Shipping contam ainda com uma série de recursos tecnológicos, atendimento personalizado e expertise de mais de duas décadas. É com toda essa capacidade e brilhantismo para operar os seus negócios que a Asia mais uma vez recebe o reconhecimento de uma entidade internacional. Nós Somos Asia Shipping!

Fale conosco!

Tem alguma pergunta? nos envie uma mensagem.