Precisa de uma solução para gerenciar sua logística?


sistema de transporte (tms) é e-cargo

Signa é Top 5 da Star One e chega à primeira divisão da ti

A Signa, a logística do e-business, ficou entre as cinco empresas finalistas da primeira versão do Prêmio Star One, na Categoria Top (projetos já implantados).

O Prêmio Star One recebeu mais de 200 inscrições e os critérios de julgamento respeitaram a competitividade da solução, o impacto no negócio do cliente final e aspectos inovadores.

O projeto vencedor foi a TV Empresarial Rodolink, do Grupo Verdi, que segundo Maurílio Malta, do Grupo Verdi, recebeu um investimento de US$ 5 milhões, com mais de 5 mil horas de programação transmitidas para 677 pontos de venda remotos em todo o Brasil.

Os outros vencedores foram a Caixa Econômica Federal, o Sivam, a Universidade Norte do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal e a Signa, a logística do e-business.

Nuno Figueiredo, diretor da Signa, diz que "estar entre as cinco empresas premiadas pela Star One coloca a Signa na primeira divisão da tecnologia da informação no Brasil".

A Star One é o resultado de uma parceria entre a Embratel, com 80% das ações, e a SES GLOBAL - Société Européenne des Satellites S.A, maior empresa de satélites da Europa, com participação de 20%. A Star One já ocupa a 10ª posição no ranking global de operadores de satélites.

O projeto que garantiu à Signa ficar entre os Top 5, num universo de 200 inscritos, foi o da Ultracargo. "O projeto da Signa para a Ultracargo teve uma eficácia tão grande que a empresa ampliou o uso dos rastreadores na frota e ainda instalou, via contratos de aluguel, rastreadores nos terceiros envolvidos, para que toda a sua logística pudesse ser registrada em tempo real e amarrou de forma irreversível o uso da tecnologia de rastreamento por satélite ao cotidiano da empresa", diz Nuno Figueiredo.

Mais informações com Nuno Figueiredo no 0800-140-103.
Leia mais
  1. Sugestão de pauta em logística e e-business
  2. Existem boas notícias quando se fala em aviação
  3. E-cargo da Signa é adotado pela Hamburg Süd/Aliança
  4. E-cargo da Signa ajuda a reduzir roubo de cargas a zero

Signa Consultoria e Sistemas

Avenida Paulista,352 cj. 85

1310

11 3016-9877

photo Signa - Consultoria e Sistemas de Gestão de Transporte (TMS)
Work:
Avenida Paulista,352 cj. 85
São Paulo,SP   1310
Work:11 3016-9877
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar