Precisa de uma solução para gerenciar sua logística?


sistema de transporte (tms) é e-cargo

Sugestão de pauta em logística e e-business

Vender e não conseguir entregar dentro do tempo prometido é um drama recorrente das empresas, sejam elas da economia convencional ou que operem no ambiente internet. Principalmente para as empresas de grande porte que atuam em todo o território nacional. Os problemas com logística se tornam mais evidentes nos finais de mês e durante as encomendas de fim de ano.

A Signa (www.signainfo.com.br) se especializou em logística do e-business e ajuda seus clientes no gerenciamento total das operações de logística através de softwares integrados com todos os departamentos da empresa-cliente: venda, estoque, armazenamento, transportadoras terceirizadas etc.

Indo muito além dos convencionais rastreamentos de mercadorias e notas fiscais e gerenciamento de informações por satélite, que ela também faz, a Signa permite aos embarcadores, transportadores ou clientes finais obter novos cenários associados a cada etapa da movimentação da carga.

"Os softwares da Signa permitem ao embarcador, por exemplo, se antecipar a eventual atraso, sugerir soluções ao cliente final e a gerar relatórios estatísticos com os registros qualitativos e quantitativos das ocorrências, sejam elas de entrega em tempo ou de atrasos", diz Nuno Figueiredo, sócio-diretor da Signa.

A solução total e integrada para logística em e-business fornecida pela Signa, a tornou líder em tecnologia e em atendimento à elite das empresas que necessitam gerenciar suas informações sobre transporte.



Leia mais
  1. Existem boas notícias quando se fala em aviação
  2. E-cargo da Signa é adotado pela Hamburg Süd/Aliança
  3. Signa é Top 5 da Star One e chega à primeira divisão da ti
  4. E-cargo da Signa ajuda a reduzir roubo de cargas a zero