Precisa de uma solução para gerenciar sua logística?


sistema de transporte (tms) é e-cargo

Software ajuda expansão de pequenas transportadoras

O Software E-cargo ASP, desenvolvido pela Signa tem auxiliado as transportadoras de pequeno e médio portes no controle e rastreamento das cargas, permitindo que clientes finais acompanhem os produtos adquiridos. Com a crescente utilização da internet, os consumidores querem saber a data e a hora exatas que receberão suas encomendas e a solução da Signa permite que as pequenas e médias ofereçam o mesmo serviço disponibilizado pelas grandes empresas de logísitica.

“O e-cargo da Signa ajuda às transportadoras de pequeno e médio portes a terem o mesmo desempenho de uma grande empresa de logística”, informa o gerente comercial da Signa, Jônatas Filgueiras.
Para ser instalado, o software exige apenas um computador conectado à internet. “O programa é de instalação rápida e fica nas nuvens, ou seja, no ambiente web, sem ocupar espaço nos computadores dos clientes, permitindo o acesso imediato, na transportadora ou em suas filiais”, explica Filgueiras.

Conforme a Signa, a solução ajuda na expansão das pequenas e médias transportadoras na expansão dos seus negócios. “Com um computador se cria uma filial”. E os resultados são comprovados pelos clientes da Signa que já utilizam o e-cargo há anos. Como é o caso da Portal Cargas, transportadora com 40 caminhões que tem sede em Belém, Pará.

“Nosso crescimento ao longo dos últimos anos foi fantástico, os números ultrapassam a média normal das empresas do setor. Para o segmento que atuamos, certeza na informação e rapidez nas operações são fundamentais e com o E-cargo da Signa nós temos isso de sobra”, diz o sócio-diretor da Portal Cargas, Ismar Silva, que utiliza o software há sete anos, desde a fundação de sua empresa.

Para Silva, o crescimento de sua transportadora pode ser atribuído ao E-cargo, que é um software ASP, ou seja, funciona nas nuvens, sem necessidade de se investir em computadores potentes na empresa. “Sem uma tecnologia que nos liberta, sobretudo do espaço físico da empresa, seria muito difícil alcançarmos esse crescimento em tão pouco tempo”, afirma Silva

Fonte: ComputerWorld

Signa Consultoria e Sistemas

Avenida Paulista,352 cj. 85

1310

11 3016-9877

photo Signa - Consultoria e Sistemas de Gestão de Transporte (TMS)
Work:
Avenida Paulista,352 cj. 85
São Paulo,SP   1310
Work:11 3016-9877
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar