Precisa de uma solução para gerenciar sua logística?


sistema de transporte (tms) é e-cargo

Porto de Vila do Conde, no Pará, é reaberto após nova liminar da Justiça

Porto, decisão, interdição, elaborasse, aprovasse, apresentasse, Plano, prejuízos, desembargador, porto, Contingência, Belém, previa, alegou, Determinação, anterior


Em nova decisão, desembargador alegou que interdição traz prejuízos. Determinação anterior previa que CDP elaborasse, aprovasse e apresentasse um Plano de Contingência para o porto.
Por G1 PA, Belém
11/05/2017 às 12h29

O Porto de Vila do Conde, no nordeste do Pará, foi reaberto e retomou suas atividades de embarque de cargas vivas nesta quinta-feira (11) após uma decisão liminar expedida pela Justiça paraense na última quarta-feira (10). O porto foi interditado no último dia 3 de maio graças a uma determinação do juiz da Vara Criminal de Barcarena, Iran Ferreira Sampaio, até que a Companhia Docas do Pará (CDP), elaborasse, aprovasse e apresentasse um Plano de Contingência para o Porto, em razão das consequências ambientais trazida pelo naufrágio do navio Haidar, em 6 de outubro de 2015.

O desembargador Raimundo Holanda concedeu liminar que favorece as empresas Conquista Comércio e Exportação de Alimentos LTDA, Mercúrio Alimentos S/A e Associação Brasileira dos Exportadores de Gado (ABEG). Na decisão, Holanda argumenta que a interdição “no momento atual, causa sérios prejuízos”, além de trazer “enormes transtornos para aqueles que fazem uso do Porto de Barcarena. O magistrado ressaltou ainda que manter a interdição poderia acarretar em lesão grave e de difícil reparação para as empresas atingidas pela medida.

https://goo.gl/K0qCuZ

Signa Consultoria e Sistemas

Avenida Paulista,352 cj. 85

1310

11 3016-9877

photo Signa - Consultoria e Sistemas de Gestão de Transporte (TMS)
Work:
Avenida Paulista,352 cj. 85
São Paulo,SP   1310
Work:11 3016-9877
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar