Precisa de uma solução para gerenciar sua logística?


sistema de transporte (tms) é e-cargo

Empresário Fernando Simões defende recuperação tarifária das empresas de transportes

Fonte: NTC&Logística - Fri, 11 de May de 2018
 
  
Ao ser homenageado na noite desta quarta-feira (9/5), em Brasília, com a Medalha de Mérito do Transporte – NTC, o empresário Fernando Simões exortou o empresariado de transportes a agir de maneira muito firme na recuperação tarifária do transporte de rodoviário cargas, único caminho, segundo entende, para que as empresas do setor possam sobreviver às tormentas econômicas. Para o empresário, sem um trabalho muito firme e decidido nessa direção o futuro é bastante sombrio.
 
Simões preside um dos maiores conglomerados de transportes do País, o grupo JSL que conta com 24 mil trabalhadores, 200 filias em 18 estados e operações no Chile, no Uruguai  e na fronteira com a Argentina.
 
“A fala de Fernando Simões é um grande exemplo para o empresariado e nos anima a continuar perseguindo esse objetivo que tem sido pauta das nossas reuniões nacionais e regionais; é por isso que a NTC desenvolveu todo um aparato de estudos técnicos e econômicos que dá suporte ao empresário para que este conheça os seus custos e saia ao mercado em busca de recuperar as perdas causadas por contratos muitas vezes elaborados sem levar em conta essas ferramentas. Temos que trabalhar com afinco nesse sentido, precisamos ser persistentes para que esse objetivo se cumpra. Temos a forte esperança de que cada vez mais empresários comunguem com esse tipo de pensamento e comecem a agir o mais rápido possível, porque o tempo não perdoa”, afirma o presidente da NTC&LOGÍSTICA, José Hélio Fernandes. “Uma excelente oportunidade é a próxima reunião do CONET [Conselho Nacional de Estudos de Transporte, Tarifas e Mercado] que será realizada no mês de agosto na cidade de Vitória, é muito importante a participação de empresários de todo o País”, complementa.
 
Serviço:
CONET&INTERSINDICAL – II Edição de 2018


Signa Consultoria e Sistemas

Avenida Paulista,352 cj. 85

1310

11 3466-5200

photo Signa - Sistemas de Gestão de Transporte (TMS)
Work:
Avenida Paulista,352 cj. 85
São Paulo,SP   1310
Work:11 3466-5200
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar